COMOFUNCIONA

Para adquirir um dos nossos serviços é super simples, basta escolher o pacote desejado e clicar em CONTRATAR, você será direcionado para uma tela de cadastro, depois escolherá o período do contrato, que lhe permitirá desconto. Após realizar o cadastro, será direcionado para o PagSeguro onde escolherá a forma de pagamento. Caso ainda não seja cadastrado no PagSeguro, cadastre-se, é rápido e simples. Após contratar o serviço, você poderá personaliza-lo com as cores de sua logomarca. Caso deseje criar um novo layout, entre em contato conosco e solicite um orçamento.

OSBENEFÍCIOS

  • Mais por menos

    Mais por menos

    Um produto completo e fácil de usar que permitirá a você ou seu escritório apresentar seus serviços através de um site, como também dispor de um sistema que permitirá a gestão do seu negócio 24h por dia, 7 vezes por semana de onde quer que você esteja.

  • Conheça nosso modelo de site

    Conheça nosso modelo de site

    Visite agora mesmo o nosso modelo de site e conheça todas as funcionalidades disponíveis. Clique aqui.

  • Temas customizáveis e interface amigável

    Temas customizáveis e interface amigável

    Você poderá mudar o tema de cores de seu site, logomarca e banners de forma simples e prática dentro da gerencia. Tanto o site quanto a gerencia foram projetados de forma amigavel e simples, não exigindo grandes conhecimentos de informática para realizar as mais diversas operações.

  • Gerencie do seu Tablet ou Smartphone

    Gerencie do seu Tablet ou Smartphone

    Você pode acessar a gerencia do seu site/sistema de onde estiver. Acesse de casa, do trabalho, numa viagem e saiba das movimentações dos seus processos.

  • Compartilhe nas redes sociais

    Compartilhe nas redes sociais

    Você pode integrar o seu site com as redes sociais e divulgar para seus clientes sobre novidades, artigos e jurisprudencias publicadas no portal.



INFORMAÇÕESTÉCNICAS DO SITE

  • Sessão institucional sobre o escritório;
  • Sessão de divulgação das áreas de atuação;
  • Informações sobre a equipe do escritório;
  • Sessão de notícias;
  • Localização do escritório através do Google Maps;
  • Formulário de contato;
  • Newsletter para captação de e-mail de clientes;
  • Integração com as redes sociais;


INFORMAÇÕESTÉCNICAS DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS

  • Disponibilizar informações do escritório aos usuários como história, localização, áreas de atuação, equipe de advogados, especialidades, notícias, divulgar artigos e jurisprudencias.
  • Gerenciar toda a carta de clientes;
  • Gerenciar processos de clientes;
  • Gerenciar arquivos de clientes, tais como documentos pessoais, petições etc;
  • Gerenciar a agenda do escritório com um sistema de agendamento de atividades com avisos frequentes de compromissos;
  • Estreitar relacionamento com os clientes através de uma sessão de perguntas e respostas com contato direito e individual ao cliente;
  • Informar aos seus clientes o andamento dos processos, assim como data e hora de audiencia e reuniões.
  • Cadastro de dados pessoais e currículos dos advogados e associados.